Área de atuação

Os profissionais do nosso escritório atuam na área do Direito Individual e do Direito Coletivo do Trabalho.
Temos como foco a prestação de assessoria jurídica à entidades sindicais de primeiro, segundo e terceiro graus, assim como às Centrais Sindicais.
Possuímos larga experiência no que diz respeito a processos de negociação coletiva, assim como atuação na área sindical.

Direito Individual

Realizamos o atendimento das demandas individuais dos associados da entidade sindical, sendo que contamos com profissionais habilitados também para demandas nas áreas cível e previdenciária.

Direito Coletivo do Trabalho

Na área do direito coletivo, o foco é a assessoria para diretoria da entidade sindical, procurando auxiliar no andamento dos trabalhos, assegurando a defesa dos direitos da categoria profissional representada, através da propositura de Ações Civis Públicas, Ações Civis Coletivas, Mandado de Segurança Coletivo, Dissídios Coletivos, Protesto para Asseguramento da Data-Base, Ações de Cumprimento e Ações de Representação Sindical.
Ainda, possuímos larga experiência no que diz respeito aos processos eleitorais, acompanhamento de processos junto ao Ministério Público do Trabalho e assessoramento em Assembléias.
Da mesma forma, o processo de negociação salarial é realizado com dedicação e zelo, buscando ampliar o leque de direitos das categorias representadas.